Bradescompleto idiota
Lendo as peripécias do Marco com a iG, no Jesus, me chicoteia, resolvi contar o que eu passei com o Bradesco... Começou com uma conta de R$2.400,00 pra pagar, e eu precisando sacar 1.800 pratas da minha conta salário pra fazer o pagamento, o resto da grana no BB. Cheguei à agência e fui direto ao caixa, porque já sabia que, no eletrônico, o limite diário é de 600,00. Qual não foi a minha surpresa quando, chegada a vez, o funcionário me informou que, ao vivo, o limite era o mesmo. Meu dinheiro, minha conta, eu tentando sacar, e não podia. Proteção, diz o cara, caso eu seja vítima de um seqüestro relâmpago. Racional, tudo bem, eu pego o resto no BB e pago a conta aqui no caixa. Também não pode! Uma maravilha, o meu banco protege meu dinheiro até de mim mesmo: são no máximo 600 no caixa e 600 no eletrônico, e foda-se. Pê da vida, calculei que, entrando no especial do BB, dava pra pagar a conta e, no dia seguinte, cobrir o rombo. Mas pedi um DOC do resto.
- Já cadastrou suas contas de destino? Só pode fazer DOC pra conta cadastrada pela internet.
- Tudo bem, eu cadastro. Como é que eu faço?
- Fácil, é só acessar o internet banking.
Silêncio, conferência de saldo, e o cara manda:
- Já tem senha cadastrada pra acessar a internet?
- Não. Quando eu abri a conta, não pediram pra cadastrar.
- Ah, então vai ter que ligar pro Fone Fácil Bradesco, e cadastrar sua senha de internet.
- Ok. Você pode me dar o número?
O cara entrega o cartãozinho, já com um sorriso amarelo, e pergunta:
- Mas a senha do Fone Fácil, você tem, né? Se não, vai ter que ir à sua agência - não, não serve qualquer uma - e cadastrar, pra poder acessar o serviço.
É de se rasgar, né não? Mas depois de ser obrigado a entrar no especial por conta deles, achei melhor não desistir. Segui todas as instruções do infeliz - recapitulando:
(1) Ir à minha agência, cadastrar senha do Fone Fácil;
(2) Ligar pro Fone Fácil, e cadastrar senha da internet;
(3) Acessar o site e cadastrar as contas de destino da minha fortuna;
(4) Confirmar os dados fornecidos;
(5) Imprimir (??) em duas vias o cadastro das contas e levar à minha agência (!!!!). Nem por fax, Marco, nem por fax...
Enfim, depois de ter feito o serviço deles, ninguém sabia me dizer onde era pra entregar a #$%&@ do papel. Pulei de galho em galho, até me mandarem pra uma fila, funcionário sozinho, atendendo o nº 4, eu com a senha 19! Aí eu perdi a linha. Fui pro balcão, xinguei meio mundo, o cara me perguntou por quê eu estava nervoso, eu expliquei que só queria tirar meu dinheiro daquela merda de banco, até conseguir entregar o papel - sem esperar e com protocolo.
Mês seguinte, entro na internet pra fazer o DOC do pagamento e, surpresa: nenhuma conta cadastrada!!!!
Liguei para o Fone "Fácil" e, ao falar em Procon, consegui fazer o DOC na hora, por telefone. Incrível, fui informado de que essa sempre foi uma opção! Agora eu sigo nesse martírio mensal, gastando (satisfeito) uma taxa de 8 pratas pra me ver livre desse tamborete, e sonhando, toda noite, com a carta de demissão que eu vou escrever, quando encontrar outro emprego que não pague por lá...
1 Comments:
Não peça demissão, você vai se arrepender. Vai por mim, experiência própria.
Faça eles te pagarem tudo que devem, nem que seja pra te reembolsar os 8 reais mensais.
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