segunda-feira, fevereiro 5

Quantos Marcelos pra bancar um deputado?

Já que eu comecei a reclamar, vou mostrar meu balanço financeiro de janeiro...

- Pelo direito de ser médico no RJ (CRM-RJ): R$355,00.
- Pelo direito de ser médico em MG (CRM-MG): R$360,00.
- Pelo direito de ser médico em meu município (ISS): R$690,00.
- Pelo direito de dirigir meu carro por estradas fodidas pelo governo (IPVA + DPVAT + licenciamento): R$1.200,00.
- Pelo direito de dirigir meu carro entre Minas e Rio, numa estrada boa privatizada (Cartão CONCER, BR040, suficiente para 4 meses): R$384,00.
- Pelo direito de ser jovem "inconseqüente", solteiro, freqüentar o Rio de Janeiro - onde a segurança pública é (mais) fodida pelos governos - e ter meu carro reposto em caso de roubo ou assalto (seguro): R$2.200,00.

Total acumulado no 2º mês de 2007: R$5.189,00.

É o preço que eu pago no início do ano para existir como médico, poder trabalhar e me locomover entre as diferentes cidades onde eu consegui trabalho - emprego, eu não tive até hoje. Pra neguinho dizer que eu sou ganancioso?! Lá não pode, mas aqui, puta que pariu.

E vem aí o IRPF 2007...

2 Comments:

At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Quêin-queeeerrrr-serrrr-deputadopõeodeduáqui-quijávaifêêêêêchar !

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, rapaz!
Caí aqui não sei como, mas fui lendo e lendo.
Gostei do que li, he he he
Se quiser, me add no msn e a gente troca uma idéia uma hora dessas, ok?
Um abraço,
Leandro
lecofaria@msn.com

 

Postar um comentário

<< Home